Wednesday 26 July 2017

30 Minute Expiry Binário Trading Estratégias


30 Minute Binary Options Estratégia 04032015 Greg Boudonck 30 Minute Expiry Popular entre os comerciantes scalper e swing, uma estratégia de 30 minutos permite que os operadores de opções binárias a oportunidade de colocar uma alta probabilidade de comércio cerca de duas a quatro vezes por dia. Principalmente utilizado para a negociação de pares de moedas que oscilam dentro de um intervalo de negociação apertado, a estratégia de 30 minutos é considerado ideal para os comerciantes de todos os níveis de experiência. Confirmação de tendência Para identificar com êxito uma configuração de comércio de alta probabilidade, o primeiro ponto de ação para um operador de opções binárias de 30 minutos é confirmar a tendência. Ou seja, a direção geral de um mercado ou do preço de um ativo para cima, para baixo ou para os lados. Usado para ajudar a reduzir a quantidade de 8220noise8221 em uma tabela de preços e, como regra geral, se o preço está acima da linha de média móvel a tendência é para cima. Se o preço estiver abaixo da linha de Média Móvel a tendência é para baixo. Quando o preço cruza a linha de média móvel, prevê-se uma inversão de tendência. Um crossover de alta ocorre quando o preço cruza acima de uma média móvel de abaixo. O crossover significa que uma correção na tendência de baixa é mais e uma tendência de alta possivelmente está começando. Inversamente, um crossover bearish ocorre quando o preço cruza abaixo de uma média movente de acima e sinaliza uma mudança potencial no sentido uptrend e no começo imminent de uma tendência de baixa. Normalmente, um comerciante de opções binárias de 30 minutos usará uma média móvel de 200 dias de longo prazo para identificação de tendência e uma média móvel de curto prazo (como um crossover de 50 dias) para gerar sinais de negociação. Indicador de Confirmação: Índice de Força Relativa Como os comerciantes de opções binárias não estão preocupados com quanto um ativo se move no preço, apenas a direção, para uma estratégia de cruzamento de preço de Móvel Médio ser considerada alta probabilidade, um trader deve empregar um indicador de momentum para Confirmação do sinal. (OBSERVAÇÃO: Os sinais opostos podem indicar que o sinal da Média Móvel é menos confiável eo profissional deve ter cautela ao prosseguir com o comércio). O Índice de Força Relativa (RSI) é um oscilador de momentum que mede a velocidade ea variação dos movimentos de preços, comparando o tamanho dos ganhos recentes com as recentes perdas em um determinado período, na tentativa de determinar as condições de sobre-compra e sobrevenda. Como indicador independente, quando o RSI se aproxima de 70, considera-se sobre-comprado e sinaliza um comércio de venda. Por outro lado, quando o RSI se aproxima de 30, é considerado sobrevendido e um comércio de compra é gerado. Configuração de gráficos de preços Usando barras de preços de 1 minuto, um trader de opções binárias de 30 minutos usará uma Média Móvel de 200 dias para confirmar a direção da tendência de preços prevalecente com um cruzamento de Média Móvel de 50 dias para gerar sinais de negociação. Um indicador RSI de 14 dias (período padrão) é empregado para a confirmação do sinal. Quando a Média Móvel de 50 dias cruza acima da Média Móvel de 200 dias, é gerada uma negociação de chamada. Para que o comércio seja confirmado, o RSI deve estar acima de 50 sinalizando uma tendência ascendente que é (ainda) reforçada ainda mais se a ação de preço estiver acima da média móvel. Quando a Média Móvel de 50 dias cruza abaixo da Média Móvel de 200 dias, é gerada uma negociação de venda. Para a confirmação do comércio, o RSI deve ser inferior a 50 sinalizando uma tendência descendente que é (ainda) reforçada ainda mais se a ação de preço está abaixo da média móvel. Trader Note Gestão de dinheiro responsável garante que as perdas não mitigar os lucros. 15 a 30 Minute Binário Opções Estratégia por Okane Esta estratégia é altamente recomendável para os comerciantes amadores e profissionais. Iniciantes podem facilmente seguir suas regras e negociá-lo mecanicamente até que eles possam obter as habilidades certas para saber as razões por trás das regras de estratégias. Quando você atingiu o estado de compreensão completa, então você pode tirar proveito de sua estratégia. COMO FUNCIONA A ESTRATÉGIA Para que esta estratégia funcione, você tem que confirmar a direção das tendências. As médias móveis podem ser muito úteis para que funcione. Na identificação de tendências, você vai para o gráfico de quinze minutos e olhar para os castiçais e ver se eles estão acima ou abaixo de 50-EMA e 200 EMA. A fim de assegurar que a tendência não está em um estado de consolidação ou à beira de mudar de direção, é vital para você saber anteriores baixos e altos. Localizando pontos baixos e altos, você simplesmente tem que áreas de margas onde o oscilador estocástico mostrou níveis oversold e overbought. Veja se os preços estão diminuindo e está abaixo de 50-EMA ou 200 EMA. Seu objetivo tem de ser encontrar esses pequenos retracements na tendência. Para as opções de chamada você tem que entrar em pontos mais baixos e castiçais têm de ser acima de 50 e 200 EMA. Também deve estar acima dos níveis de sobrevenda no RSI e no Estocástico. Para colocar opções você pode entrar em níveis mais baixos e castiçais têm de ser inferior a 50 e 200 EMA. Também precisa ter níveis de sobre-compra em RIS e estocástico. ESCOLHENDO UMA ENTRADA APÓS CONFIRMAR UMA DIRECÇÃO DE TENDÊNCIA A abordagem pode variar dependendo da sua experiência. Abordagem 1 O primeiro método é para os comerciantes amadores que desejam trocar mecanicamente até se tornar hábil com ele. Por exemplo, você está olhando para velas formando um nível mais baixo e RIS e níveis estocásticos são quase tocando níveis de super-compra. Você tem que permitir que o mercado bullish atual quince minutos vela para fechar e, em seguida, confirmar o fim retracements. Para se certificar de que o movimento de alta é feito, você tem que mudar para o gráfico de cinco minutos e observar se uma vela de cinco minutos bearish está se formando. Abordagem 2 A segunda abordagem pode ser usada por trader experiente que têm conhecimento fundamental candlestick e sabe como fazer uso de ações de preço. Você também pode usar isso se você é grande em desenhar linhas SR e você está familiarizado com a volatilidade do mercado. Assim, apesar de esperar por uma vela de baixa de cinco minutos para ser formado, você pode ter entradas mais precisas, mudando para o período de um minuto e, em seguida, desenhar as linhas SR. Tenha em mente que o M5 e M15 precisa ser sobre-comprado. POR QUE ESTA ESTRATÉGIA É BAD Não é muito surpreendente que esta estratégia não vai funcionar em qualquer mercado criado. Mas nenhuma estratégia realmente funciona em qualquer condição. A questão aqui é esperar pacientemente para as condições do mercado direito de endireitar. Isso pode levar algum tempo e há dias em que você não pode trocar nada. Isto é porque o mercado não está pisando em nenhuma direção mas salta volatilely em várias áreas da sustentação da resistência. Além disso, pode ser bastante difícil para os comerciantes novatos ter entradas promissoras. PORQUE É ESTA ESTRATÉGIA BOM A estratégia não suga porque oferece a quantidade certa de confirmação para incentivar o comerciante para fazer um comércio. Além disso, as regras são tão fáceis de seguir e pode até mesmo ensinar técnicas de identificação de tendência. Com ele, você pode praticar em suas habilidades de ação de preço. Opções binárias Sinais que funcionam. Alertas comerciais para a commodity, moeda ou mercados de ações. Eles são fornecidos por comerciantes profissionais ajudando você a escolher quando e como o comércio. Esta é a arma financeira secreta comerciantes profissionais não gostam de compartilhar. Os sinais são em tempo real e podem ser entregues via e-mail, SMS ou através de um site. Comerciantes sem experiência também podem entender os sinais de opções binárias, pois indicam direção UP ou DOWN e podem ser facilmente copiados. Estes sinais originais vão com uma estratégia particular. Os comerciantes agora podem assinar um ano ou um mês ilimitado sinais comerciais. Para obter assistência completa, entre em contato comigo via dylanharry45gmail Deixe uma resposta15-30 Minutos expiração Estratégia de teste 15-30 Minuto expiração Estratégia de teste Olá Estou atualmente testando este novo. Se você pode chamá-lo de estratégia. Eu preciso de algum feedback, talvez alguém já testou isso e pode me dizer para deixá-lo ir ou como torná-lo melhor Primeiro deixe-me dizer-lhe sobre o meu conjunto e, em seguida, eu vou explicar como eu trocá-lo. Você pode verificar as imagens carregadas no meu Álbum ou abaixo. Enfim, em primeiro lugar eu adiciono 3 EMAs, 50 Golden um no pic, 21 Aqua, 5 Violet. Eu também tenho algumas linhas de apoio e resistência. Estocástico (5,3,3) com linhas a 80 e 20. RSI (4) com linhas a 75, 50, 25 Isso é que eu começo com monitoramento do gráfico de 15 minutos. Procuro uma tendência clara para aparecer. Por exemplo, vejo que as velas estão todas sob os 50 EMA e os 21 EMA devem estar claramente abaixo ou acima dos 50 EMA. Para confirmar a tendência eu procuro mais altas e mais baixas porque eu não quero trocar lateralmente tendências de movimento. (Ou baixos highslower mais baixos) Se uma tendência está recebendo os mesmos altos e baixos várias vezes eu vou ficar longe, também sidewayish. Agora vamos supor Ive apenas confirmou uma tendência de baixa como no início do 15minchart-imagem Ive carregado, (infelizmente você não pode ver todo o caminho do lado esquerdo da tendência). Aqui eu apenas esperar para o RSI para tocar ou passar nível 75, falando sobre Arrow 1 na tabela de 15min. Agora eu mudar para o gráfico 5min para confirmar uma entrada válida para o meu comércio PUT. Olhe para a foto chamada 5minchart agora na primeira seta vermelha Como você pode ver as velas estavam indo para cima, então esperamos pacientemente para ver onde será sobre-comprado, 5 minutos depois um Doji é formado e nos diz para não trocar até sabermos ursos São responsáveis. A próxima 5 min vela é uma vela de baixa, mas o preço foi empurrado para cima ligeiramente, ainda não estamos satisfeitos e esperamos ainda outra confirmação. E, finalmente, a vela 3 é também uma vela de baixa e no final de ou assim que esta vela está prestes a fechar entramos em um comércio PUT para 15-30 minutos. De qualquer forma, o objetivo é esperar por um par de velas na mesma direção que você está negociando antes de entrar em comércios, se tudo o resto eu mencionei também se encaixa a nossa estratégia Agora, se voltarmos para o 15 min-imagem novamente vamos ver que a tendência então Mudou para uma tendência de alta porque temos agora uma alta mais alta e velas cruzaram os 50 EMA e 21 EMA movido acima do EMA 50, então agora esperamos o RSI para tocar ou atravessar abaixo de 25 e depois ir para o gráfico de 5 minutos e esperar Duas velas de alta. Veja a outra seta vermelha. Ok, eu não sei se eu estava claro o suficiente. E desculpe pelas imagens terríveis. I havent negociado este um longo tempo, a parte difícil é a espera e ainda mais esperando. E também ser ware de notícias, isso pode não funcionar durante períodos de notícias importantes. Fico feliz se alguém pode compartilhar alguns pensamentos, feedbacks, críticos, ou se alguém lá fora, procurando uma estratégia para testar em uma conta demo e, em seguida, me diga o quão rápido você soprou sua conta, haha. Espero que não Aqui estão as fotos, eles também estão no meu álbum, como mencionado acima. Ok, ninguém disse nada ainda. Bem, aqui estão os comércios de hoje. Infelizmente eu só peguei o GBPUSD, - WHY Porque eu ainda sou um novato e minha mente não é rápida o suficiente para pensar: ah você deve olhar para os outros pares XUSD para ver se você pode obter a mesma oportunidade lá Anyway, um comerciante mais experiente iria Ter percebido isso a tempo de tomar todos os três comércios na imagem. Como você pode ver, eu também mostrei na foto o RSI, olhe para AUDUSD especialmente. O RSI tocou 7075 muitas vezes Muitas saídas falsas. Mas esses foram evitados porque temos de olhar para as cartas de 15minute primeiro para identificar uma tendência possível e ver que RSI toca 75. Se você (verificar por si mesmo) voltar e olhar você verá que RSI didnt se comportam da mesma maneira no gráfico de 15min. O 5 min é para entrada apenas eu permaneceu em silêncio porque eu acho que você está fazendo muito bem até agora. Apenas uma palavra sobre a negociação de todos os pares usd em um monte: se ele funciona, é claro, é bom ver correndo 3-4 comércios no dinheiro ao mesmo tempo. Mas tenha em mente, que sua taxa de sucesso certamente não será 100. e em tal caso, você vai perder em uma linha, também Sua apresentação estratégia parece realmente grande e os indicadores mostrados na imagem são ótimos também. Parabéns pelo entusiasmo para preparar um segmento assim Parece que você está negociando na direção da tendência principal e seus indicadores lhe dar exatamente os melhores momentos para entrar no comércio. Você testou esta estratégia em demo ou backtesting condições que eu acho que irá produzir bastante alta percentagem de wining trades. Eu permaneci em silêncio porque eu acho que você está fazendo muito bem até agora. Apenas uma palavra sobre a negociação de todos os pares usd em um monte: se ele funciona, é claro, é bom ver correndo 3-4 comércios no dinheiro ao mesmo tempo. Mas tenha em mente, que sua taxa de sucesso certamente não será 100. e em tal caso, você vai perder em uma linha, também Hey marc, obrigado pela sua resposta. Você está absolutamente correto, é melhor jogar com segurança. A longo prazo, acho que seria muito arriscado. Então eu concordo, eu deveria ter um vencedor e ser feliz em vez de ser ganancioso Sua apresentação estratégia parece realmente grande e os indicadores mostrados na imagem são ótimos também. Parabéns pelo entusiasmo para preparar um segmento assim Parece que você está negociando na direção da tendência principal e seus indicadores lhe dar exatamente os melhores momentos para entrar no comércio. Você testou esta estratégia em demo ou backtesting condições que eu acho que irá produzir bastante alta percentagem de wining trades. Hey, Deanfx Obrigado pela sua resposta. Sim, o objetivo é usar apenas a estratégia na direção da tendência principal. Pelo menos na tendência principal do gráfico de 15 minutos. No entanto, isso às vezes pode ser confuso quando o gráfico de 5 minutos parece que está prestes a iniciar uma tendência de alta (como você pode ver nas fotos acima dos máximos ter fechado sobre o meu 50-EMA), mas o gráfico de 15 minutos confirma uma tendência de baixa. É por isso que eu uso os gráficos de 15 minutos para confirmação de tendência e gráficos de 5 minutos para a entrada, daí minhas expirações são 15-30 minutos. A primeira coisa que fiz foi passar por gráfico após gráfico e avançar no tempo, tentou descobrir como eu teria ignorado as falsificações. Eu logo percebi que evitar velas Doji e velas com quase nenhum movimento de preços não eram boas para confirmação (obviamente), o que levou a evitar muitos falsos-outs. Então essa foi a parte de backtesting. Eu também sou tanto demo-trading e tendo pequenos negócios de vez em quando nas contas ao vivo. Ainda é muito cedo para eu dizer, acho que a partir deste ponto em muito depende da minha paciência e me furar às minhas próprias regras e não ser ganancioso. Enfim espero que seja rentável Esta é realmente uma estratégia muito boa. Na minha opinião, é claro. Assim como disse Marc, negociar todos os pares positivamente correlacionados (EU, GU, AU) na mesma direção pode trazer um sorriso no seu rosto se eles terminar ITM, mas estou certo de que você percebe que você também está aumentando o risco, então se ele vai mal . Ele vai muito ruim. Depende do seu apetite pelo risco, eu acho. Enfim, eu gosto da estratégia e acho que você terá grande sucesso com ele se você pode furar a suas próprias regras. Muito bem sucedida. PS: aumentar o valor do RSI torna mais suave você terá menos sinais, mas ele irá ajudá-lo a evitar alguns sinais falsos Fazendo o bem, na verdade, temos tempo de expiração 15min é o meu expirar favorito e 5min tempo é a minha entrada. Somando a sugestão de nossos colegas comerciantes, sugiro que você procure notícias econômicas importantes, se você está negociando enquanto as notícias são apenas lançado pode afetar sua posição de comércio. Assim, a fim de evitar essa mudança drástica por relatório econômico. Você deve incluir a observação de notícias ecológicas antes de seu ativo ea maioria dos comerciantes estão fora de negociação quando há uma notícia que vem dentro Esta é realmente uma estratégia muito boa. Na minha opinião, é claro. Assim como disse Marc, negociar todos os pares positivamente correlacionados (EU, GU, AU) na mesma direção pode trazer um sorriso no seu rosto se eles terminar ITM, mas estou certo de que você percebe que você também está aumentando o risco, então se ele vai mal . Ele vai muito ruim. Depende do seu apetite pelo risco, eu acho. Enfim, eu gosto da estratégia e acho que você terá grande sucesso com ele se você pode furar a suas próprias regras. Muito bem sucedida. PS: aumentar o valor do RSI torna mais suave você terá menos sinais, mas ele irá ajudá-lo a evitar alguns sinais falsos Obrigado por seus comentários. Concordo, além do seu muito difícil para mim monitorar e encontrar 3 boas entradas ao mesmo tempo. É bom saber que estou no caminho certo. Seu fazer bom, na verdade temos tempo de expiração semelhante 15min é o meu expiration favorito e 5min tempo frame é a minha entrada. Somando a sugestão de nossos colegas comerciantes, sugiro que você procure notícias econômicas importantes, se você está negociando enquanto as notícias são apenas lançado pode afetar sua posição de comércio. Assim, a fim de evitar essa mudança drástica por relatório econômico. Você deve incluir a observação de notícias ecológicas antes de seu ativo ea maioria dos comerciantes estão fora de negociação quando há uma notícia chegando. Obrigado por seus comentários. Sim, a notícia pode estragar essa estratégia, então eu costumo dar uma olhada em Forex Factory para ver o que está acontecendo. Sobre os prazos, às vezes eu vejo que o gráfico de 15 minutos é apenas um. Confusão, o que significa que não está acontecendo muito no mercado ou nenhuma tendência clara é detectável. Ele simplesmente não diz nada, isso é quando eu olho para o gráfico de 5 minutos que às vezes parece muito melhor e parece que eu posso aplicar a minha estratégia para o gráfico de 5 minutos em vez Assim, sempre que vejo um gráfico de 15 minutos bagunçado eu olho No gráfico de 5 minutos. Então eu basicamente adaptar a estratégia para 5-min e 1-min para a entrada. Eu não gosto de ser muito restrita, porque às vezes a tendência é apenas bonito na tabela de 5 minutos e não se sente bem para deixá-lo ir para o lixo. Haha

No comments:

Post a Comment