Monday 3 July 2017

Nifty Trading System For Metastock


Os Sistemas Advantage renderam ganhos impressionantes em anos anteriores. Eles demonstraram excelente desempenho em condições reais de mercado. Veja os resultados de alguns mercados internacionais: 9679 TODOS OS ORDINÁRIOS 8211 lucro: 442 pontos em 2005, 1339 pontos desde 2003 9679 AMEX 8211 lucro. 42 pontos em 2005, 112 pontos desde 2003 9679 ATG 8211 lucro. 317 pontos em 2005, 2149 pontos desde 2003 9679 BSE30 8211 lucro. 4186 pontos em 2005, 8041 pontos desde 2003 9679 FTSE 250 8211 lucro. 2536 pontos em 2005, 7420 pontos desde 2003 9679 KLSE 8211 lucro. 132 pontos em 2005, 525 pontos desde 2003 9679 TECDAX 8211 lucro. 110 pontos em 2005, 367 pontos desde 2003 Leia nossos artigos: Os sistemas de negociação Advantage foram desenvolvidos para MetaStock 7.2 ou superior Copyright copy 2010 Advantage Trading. Todos os direitos reservados. Um sistema de negociação intraday usando metastock Originally Posted by niftyin Este sistema não é para vender. Eu só postou isso para que as pessoas podem devolop sistemas baseados na idéia acima. Eu quero que as pessoas devolop sistemas por conta própria, em vez de depender de outros. Existem muitos sites disponíveis na internet onde metastock fórmula, indicadores. Explorações são dadas gratuitamente. Você pode usá-los. Tweak-los ou combinar alguns deles para fazer seu próprio sistema de acordo com suas necessidades de negociação. Querida Niftyin, você está dizendo ao fórum para construir um sistema só de ver as imagens de arrasto sl e alguns histogramas. Será da sua parte divulgar os indicadores ou osc utilizados. Os parâmetros serão ajustados pelo construtor caso contrário, vamos apenas ver a imagem e apreciar que Niftyin está ganhando dinheiro no mercado e fazer bobo dos membros do fórum. Obrigado Feliz negociação e desejo que u fazer um monte de dinheiro. Postado Originalmente por niftyin Na primeira semana de agosto. Vou publicar fórmula completa deste sistema de comércio aqui neste fórum. Mas usando um novo segmento. O nome do segmento será quot UM SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO GRATUITA PARA INTRADAY e SWING TRADING quot. Tudo será dado. Qualquer pessoa será capaz de copiar a fórmula e usá-lo em seu metastock. Basta esperar até a primeira semana de agosto. Antes de publicar o quotEXPERTquot em agosto, que tal publicar seus dados de análise histórica. Parece ser semelhante à primeira vista para muitos disponíveis aqui no Fórum. A maioria de sistema olham excitando em um mercado Tendendo mas teste sua paciência eo contrapeso de banco no primeiro sinal do movimento de quotsideways Talvez seu sistema executa bem mas um gráfico de apenas 3 dias é simplesmente não bastante olhar ansioso ansiosamente. Gostaria de ver mais cartas, por favor. E se for apropriado para outros estoques. Por favor, tome o trabalho de postar seus gráficos também. Obrigado. Re: Um sistema para negociação intraday usando metastock É AGOSTO agora e estou postando a fórmula do sistema de comércio. Esta é uma fórmula montada de várias fontes de internet. Então eu não reclamar nada sobre a propriedade da fórmula. Tudo o que posso dizer que funciona bem em gráficos intraday. Veja o meu thread quotIG trading systemquot para obter a fórmula. Eu tenho postado lá Supertrend Indicador em 5 min Nifty futuros gráficos Copyright Suresh Gundappa 2012 SuperTrend foi desenvolvido por Olivier Seban. Este indicador tem a enorme vantagem de trabalhar em todas as bases de tempo e todos os meios de comunicação. Você pode usar em ações, futuros ou forex, bem como semanalmente em 5 minutos. É ideal para acompanhar as tendências e otimizar sua produção. SuperTrend movendo acima ou abaixo do preço, dependendo da tendência desenvolvida. Ele reposicionou com base no dia de encerramento, que tem a principal vantagem para filtrar sinais falsos que podem ocorrer quando a tendência diminui ou durante períodos sem tendência. SuperTrend é calculado a partir de um coeficiente aplicado à volatilidade média dos últimos castiçais ou gráficos de barras de acordo com o modo de exibição. Embora o autor recomende o uso dos parâmetros 3 e 10, respectivamente para o multiplicador eo número de castiçais levados em conta para calcular a volatilidade média, você pode ajustá-los às suas necessidades ou afinidade. Como o SAR Wilder SuperTrend acompanha o prêmio como um seguidor parar, exceto que ele não progride ou não fechar em preço para as áreas de horizontal avançado. Isso dá mais espaço e tempo para os preços se mover, dando-lhe a oportunidade de capturar um maior movimento. Você pode usá-lo como um indicador de saída quando esta mudança de direção ou posição do stop loss. Geralmente é preferível se concentrar em posições onde os compradores SuperTrend evolui abaixo do preço e mão é preferível tomar apenas posições curtas quando SuperTrend evolui sobre os preços. Fórmula de Metastock para o indicador supertrend. Qual software tem indicador supertrend. Qual é o custo do mesmo Se qualquer julgamento está disponível Atenciosamente bhushan Respected Suresh Senhor, Você pode fazer upload de vídeo de negociação com supertrend indicador para entender melhor o que outros softwares têm supertrend indicadores Qual é o custo do software metatrader e qual é o custo mensal Od NSE dados Por favor, envie resposta Obrigado, Com Saudações Bushan Envie-me o seu ID de e-mail e posso enviar-lhe mais detalhes. Supertrend é provavelmente um do sistema de negociação simples tendência ainda muito eficaz. Não há necessidade de qualquer grande software. É basicamente ATR sistema baseado você adicionar 3 vezes ATR para o preço médio de cada lado do preço médio e sempre que o preço cruza a linha supertrend, em seguida, a tendência muda. Como qualquer outro indicador de tendência bom isso também tem muitos whipsaws, mas capta bem a tendência geral. Se você troca regularmente em um estoque ou mercadoria, você pode fazer bem. Meu próprio indicador quotSUREquot também usa a mesma filosofia, mas eu só tenho uma visão diferente sobre tendências e não tendências do mercado. Quero saber sobre essas coisas. Eu quero saber onde a fórmula chegou E se houver alguém poderia ajudar na compreensão de cada fórmula, então seria bom. Oi Suresh, Em algum lugar acima você tinha Postado uma resposta para enviar-lhe endereço de e-mail para enviar mais detalhes sobre o uso do indicador de Supertrend. Eu também estou interessado. Meu endereço de email é. Rkkarnanigmail Por favor, compartilhe mais detalhes por sua conveniência. Saudações. Oi suresh, também estou interessado. Meu endereço de e-mail é. Dipakbiranjegmail Você pode baixar MT4 em dummycharts com super tendência indicador HI Suresh. Ya ST funciona bem, mas o problema é u tem que pesquisar muitos gráficos para ver onde tem o crossover ocorreu. Então, eu acho que a maior necessidade é, também deve haver um alerta, independentemente de se o gráfico está aberto ou não. Do que ele acha que a finalidade do indicador supertrend será muito mais frutífero para um dia comerciante. Por favor me informe seus comentários. Meu id de e-mail é. Bapu4yahoo. Thanx 1 Deus te abençoe. Caça para gráficos é uma questão menor. Eu não sei que software você usa. Mas eu uso Metastock e é fácil escrever um explorador para caçar para estoques. ST funciona bem em todos os quadros de tempo, mas para intraday eu recomendo ligeiras alterações para a melodia de ATR crescente. Senhor, posso explicar o seu quotSurequot indicador ou configurar o meu id de e-mail id yash. gavadeyahoo. in Senhor, eu não estou ciente de metastock e por favor me envie detalhes de certeza indicador meu ID de e-mail é hgokulrajgmail obter acesso livre a gráficos ao vivo com vender e comprar Sinal em nse, contato de mercadoria mukeshworkonlinegmail para o detalhe do mor. Caro Suresh Gundappa, Eu estou usando o software investar e tentei supertrend e os resultados são bons. Tenho metastock também, mas não usando agora. Iam saiu da supertrend e usa multipier valor 4 que doesnot dar muito whip saw. in Investar os dados são limitados e eu não sou capaz de verificar os resultados de longo período (Back test). Eu quero usar a supertrend em metasock e testar back it. can eu fazê-lo. Também estou interessado em SURESH T Gopinathan gthelakkatgmail Oi Suresh Quer saber mais sobre o seu indicador de certeza. U por favor contacte-me em milind2754gmail Olá suresh senhor poderia você por favor me diga mais sobre o seu SURE INDICADOR. E eu também quero saber mais sobre o indicador de tendência super. Meu E-MAIL É: - anilprietygmail eu serei muito grato se você compartilhar Regards ANIL WADHWA estou usando super tendência em sharekhan. Por favor me envie mais detalhes sobre tradingplatform e supertrend indicador. Bharathkumarap82gmail senhor quais os valores de shuld super tendência ser usado para o comércio nifty futuro intraday - atualmente estou usando 11,2 ----- pl sugerir --- meu mail id - pkeswani9gmail ------ Obrigado Sureshji, Obrigado seu estudo. I39m seguindo ST desde Oct3913 e fez um bom dinheiro em Nifty Fut trading com disciplina. Eu quero saber mais abt 10: 3 em que 10 é o período ATR e 3 é multiplicador. O que exatamente é .. Se eu aplicar 20..wht ele muda exatamente. Meu id de e-mail é prasad. integritygmail Eu sou B. Thiyagarajan, estou interessado no indicador SURE, Você poderia por favor compartilhar o detalhe para thiyagu. spacegmail o que é melhor valor da tendência super no intra day trading atualmente im usando sharekhan software sir pode u ajudar Me o meu e-mail é sawantdeepak1985gmail Obrigado e Cumprimentos, Deepak Sawant eu sigo supertrend desde 2012 através da plataforma sharekhan eu ganhar mais dinheiro

No comments:

Post a Comment