Tuesday 4 July 2017

Forex Volatilidade Indicador Mq4


Indicadores de Volatilidade de Forex Os indicadores de volatilidade mostram o tamanho e a magnitude das flutuações de preços. Em qualquer mercado há períodos de alta volatilidade (alta intensidade) e baixa volatilidade (baixa intensidade). Estes períodos vêm em ondas: baixa volatilidade é substituída por volatilidade crescente, enquanto depois de um período de alta volatilidade, vem um período de baixa volatilidade e assim por diante. Os indicadores de volatilidade medem a intensidade das flutuações de preços, fornecendo uma visão sobre o nível de atividade do mercado. Indicadores da Volatilidade de Forex: A metodologia de usar indicadores da Volatilidade A baixa volatilidade sugere um interesse muito pequeno no preço, mas ao mesmo tempo lembra que o mercado está descansando antes de um movimento grande novo. Baixos períodos de volatilidade são usados ​​para configurar os negócios breakout. Por exemplo, quando as bandas do indicador Bollinger bandas squeeze apertado, os comerciantes de Forex antecipar um explosivo breakout fora do limite de bandas. Uma regra de ouro é: uma mudança na volatilidade leva a uma mudança de preço. Outra coisa a lembrar sobre a volatilidade é que, embora uma baixa volatilidade pode manter-se por um longo período de tempo, a alta volatilidade não é que durável e muitas vezes desaparece muito mais cedo. MetaTrader 4 - Indicadores Volatility. mq4 - indicador para MetaTrader 4 Um simples indicador que calcula A volatilidade de um determinado par de moedas (ou de outra segurança disponível no terminal). A volatilidade é calculada em pontos para os preços High e Low (não para Open ou Close). O valor atual do nível de volatilidade é destacado no canto superior esquerdo da janela do indicador. Você pode encontrar o valor histórico do nível, colocando o cursor sobre o gráfico de volatilidade. O indicador implica mudança: 1) período de média. Existem 5 períodos por defeito, isto é, a volatilidade do símbolo é calculada em média para 5 períodos 2) níveis importantes. Por exemplo, às vezes é útil definir o nível de volatilidade do par, abaixo do qual não é recomendado entrar no mercado (mercado plano significa). Os níveis padrão para símbolos voláteis como GBPJPY são 50, 100, 200, 300 e 400 pontos 3) linhas de desenho de indicador e cores. Explicações e Recomendações: A volatilidade é calculada usando uma média simples como uma soma de preços altos dentro do período de média menos a soma dos preços baixos para o mesmo período, expressa em pontos: (IMA (High, 5) - IMA (Low, 5) ) 100, onde Alta e Baixa são os preços mais altos e mais baixos para o período, respectivamente, 5 é o período de média (dado na fórmula acima, uma vez que foi definido por padrão, mas pode ser variado), 100 é a transferência de O valor obtido em pontos. Esse valor depende da quantidade de casas decimais no símbolo considerado: 100 - para preços como 0,00 (todos os pares cotados com JPY), 10000 - para preços como 0,0000 (a maioria dos pares de moedas). Nesta base, o número no nome do indicador indica a quantidade de casas decimais, que determina a aplicação do indicador a um símbolo ou a outro. No entanto, às vezes é necessário classificar símbolos por sua volatilidade. Por exemplo, talvez seja necessário selecionar o símbolo mais ou menos volátil em um momento para aumentar a eficiência operacional de um sistema de negociação. Neste caso, você pode usar Volatilidade 3 pairs. mq4: Neste caso, o indicador é ajustado para determinar a volatilidade de três pares: GBPUSD, USDJPY, GBPJPY. Assim, qualquer gráfico que você anexá-lo, ele irá calcular a volatilidade apenas para estes três pares. No entanto, você pode facilmente mudar isso abrindo e editando o programa no MetaEditor: Não se esqueça de fazer as alterações correspondentes na parte superior do código: Além disso, você também pode aumentar a quantidade de símbolos para calcular a volatilidade para. Para isso, você deve adicionar a quantidade de buffers (não superior a 8, no entanto) e fazer as alterações correspondentes no code. Seeking Volatility Indicator Entrou em Ago 2008 Status: Seja grato por todos e quaisquer lucros 103 Posts Eu gostaria de encontrar um indicador Para a plataforma MT4 que me daria uma medida relativa da volatilidade de um par de moedas. Eu estou tentando segurar em negociações quando a volatilidade está em declínio e eu preciso de uma maneira de medir essa mudança na volatilidade. Em outras palavras, eu estou tentando evitar chop. Já estou ciente do ADX (Average Directional Movement Index) e do BWI (Band Width, ou seja, Bollinger Indicator) e ter testado aqueles e eu estou procurando algo que é mais reativo a mudanças na volatilidade. Se você é capaz de orientar-me na direção de um indicador diferente dos dois acima, eu certamente apreciaria a ajuda. Espero que este é o fórum certo para esta pergunta (mas eu imagino se eu tenho errado alguém vai voluntário para me endireitar - LOL). Muito obrigado antecipadamente por qualquer ajuda, Rich Eu gostaria de encontrar um indicador para a plataforma MT4 que me daria uma medida relativa da volatilidade de um par de moedas. Eu estou tentando segurar em negociações quando a volatilidade está em declínio e eu preciso de uma maneira de medir essa mudança na volatilidade. Em outro. A forma como eu medir a volatilidade é quando o par tem barras pequenas por um tempo volatilidade é baixa, quando as barras são maiores a volatilidade é alta. Uma maneira fácil de ver isso é assistir ao volume. Quando há baixa volatilidade, as barras de volume são pequenas e vica versa. Normalmente, como regra geral, a volatilidade é bastante baixa entre meia-meia-noite (EST) e a volatilidade aumenta acentuadamente entre Midnight-Noon (EST). Deixe-me saber se você encontrar uma maneira de lucrar com a negociação quando a volatilidade é maior. Espero que isto ajude. Obrigado pela resposta finalmente - quero dizer, finalmente, obrigado pela resposta. Oh tiro, ambos som errado, mas você sabe o que Im tentando dizer. Meu problema com a utilização das barras é que eles ocupam porções relativas da tela devido ao dimensionamento automático da plataforma MT4 e é realmente fácil de julgar o que é uma barra quotlittlequot ou uma barra quotbigquot é como você passar de um currpair para outro. Obrigado, fguru, para o mq4. Vou certamente experimentá-lo. Mas o problema com o uso de um indicador de volume no forex é que sem uma central de compensação para comércios. Na verdade, dados de volume não é enganoso porque mede a quantidade de mudanças de preços por bar. Uma câmara central não é necessária. Acho que é uma maneira muito confiável para medir as mudanças na volatilidade. À medida que as variações de preços por barra caem, o interesse no mercado diminui. É por isso que as barras de volume são geralmente bastante pequenas entre meia-meia-noite (EST), porque ninguém realmente tem interesse neste momento. A verdadeira questão é como você vai lucrar com a negociação quando a volatilidade é maior. Eu gostaria que fosse tão simples como tornar mais fácil o lucro quando a volatilidade é maior. Todas as idéias Ive realmente chegar a descobrir que a maioria dos novos geewhiz thingamajig. Bem, para ser franco, chupar. Não me interpretem mal, porém, é bom saber que eles estão lá fora e eu acredito que é parte do processo de aprendizagem. Eu passei pela fase de anexar qualquer coisa nova ao meu gráfico e experimentá-lo para ver se ele quotspokequot para mim. Muito poucos realmente fizeram, mas eu sou um sujeito simples. Bem, isso me serve bem, eu acho. Eu só sabia que quando eu joguei no que eu estava considerando um lado humorístico (uma linha de throwaway, se você) sobre um thingamajig geewhiz, que alguém iria levá-lo como um sério desejo de encontrar algum gadget new-fangled para negociar o forex com . E isso é um problema em um fórum onde tendemos a dar um relato abreviado do que estamos tentando expressar. Mas eu simplesmente não conseguia encontrar um emoticon irônico para colocar depois dessa entrada. Mea culpa. Ive descobriu que os melhores indicadores são os mesmos padrão que vêm em mt4. E eu aprecio o esforço para disabuse ainda mais um noob da necessidade de encontrar um indicador de Santo Graal e em modo noob-como pilha-lo para a pilha já grande de indicadores principalmente inúteis desordenar o quadro de noobs vencida. Não meu estilo nem minha intenção com este segmento. Mas eu provavelmente deveria ter explicado na minha primeira postagem quando eu criei este segmento que eu tenho negociado o forex desde o final de 2003 e regularmente tirar 300 a 500 pips por semana. Negociando principalmente quatro dias semanas. Embora não seja o mais bem sucedido comerciante de forex, eu faço bem. Com a consulta neste tópico estou procurando uma maneira de ajustar (ou aprimorar) um método de negociação já bastante bem sucedido. Especificamente tenho notado que quando o H1 pára de tendência e começa a variar, que os sinais normais que me deram a minha entrada às vezes acabam criando um comércio que entra em um chop que não beneficia mais a configuração do comércio que estava originalmente antecipando uma corrida. No pior cenário, minha parada será atingida - um cenário que muitos de nós estão familiarizados. Esta evolução para uma gama mais estreita de barras é por vezes difícil de detectar quando um não visitou o currpair gráfico durante várias horas eo autosizing característica de MT4 fez as barras aparecem relativamente maior, embora em uma gama mais estreita. Assim o olho que vê as barras pode não notar a escala relativamente mais apertada. Então eu estou procurando um indicador que irá monitorar essa situação para mim e me dar um sinal imediatamente reconhecível que o intervalo de alta e baixa tem diminuído consideravelmente. Bollinger Band (BB) está ficando um pouco demais para mim e o desvio padrão desvia o Indicador de Largura de Faixa (BWI), não me dizendo o que eu quero ver rapidamente. Mas eu rejeito a observação quotnew fangled thingamabobs que ninguém, mas alguns comerciantes pequenos varejo em um fórum estão usandoquot (também não ofensa a ninguém aqui) em resposta ao meu post original. Por essa linha de raciocínio nenhum progresso jamais seria feito no comércio técnico e Williams, Bollinger, Donchian e Wilder nunca teria produzido e refinado indicadores que milhares de comerciantes estão utilizando com êxito e confiando hoje. Alguém poderia sugerir seriamente que todo avanço no comércio técnico foi desenvolvido e aperfeiçoado e que agora estamos passando da era da inovação e da criação. Pessoalmente, eu rejeito profundamente essa idéia. Então, para voltar ao tópico, eu estou tentando descobrir se alguém codificou um indicador objetivo que iria medir com firmeza uma faixa de estreitamento rápido no H1. Para referir-se ao meu post anterior (7) Como penso mais sobre isso, uma coisa que iria funcionar seria um indicador de intervalo que mediu os altos de swing para baixo swing e lê-los como um gráfico de linha ou um histograma. Outra seria algo que mede as distâncias entre altos fractal e baixos fractal e lido com um valor numérico variável. Para frente e para cima Bem, CodeMeister, você pode muito bem estar certo, mas estou disposto a perguntar e ver o que se desenvolve. Eu sempre fiquei espantado com as coisas que eu aprendi com os outros que alguns estavam dizendo didnt sabe muito. Sua todos grist para o Mill. Uma vez que você tem implícito há um lugar melhor para fazer esta pergunta, talvez você poderia me iluminar quanto ao que poderia ser. Eu acho que as idéias em sistemas de negociação e discussões de discussão negociação às vezes inovador eo feedback é geralmente conhecedor e inteligente. Gostaria também de se juntar aos webinars muitos patrocinados por corretores e comerciantes e fazer a minha pergunta lá. Eles são aqueles que têm a percepção e conhecimento. ESTÁ BEM. Uma vez que uma imagem é dito ser vale mil palavras (ou é 10.000) Vou contar com uma captura de tela para obter o meu ponto de vista (clique no arquivo anexado GIF). Neste tiro da UE (EURUSD) H1 a partir de hoje, este currpair fez uma corrida para cima fazendo com que o BB para ir para os seus 2.0 desvios padrão. Em seguida, as barras reduzidas para um intervalo de cerca de 37 pips (1 ª seta vermelha). Mas se eu estou confiando em um BWI (Bollinger Bandwidth Indicator) para medir a volatilidade, quando eu chegar em torno de olhar para este currpair, o BWI está me mostrando uma largura de banda 298 pip (olhar para a direita na imagem). É muito lento para mim - isto é, atrasado. Não é até 11 horas mais tarde que o BWI me mostrará uma largura de faixa de 30p (2a seta vermelha). Eu estou procurando algo que me dará uma indicação mais rápida que a volatilidade (e intervalo) caíram maneira fora. Eu certamente não posso usar o BB com a sua confiança em um desvio padrão em colapso. Imagem anexa (clique para ampliar) Cadastrado em jul 2010 Status: Grandes esperanças fazem grandes homens 1.409 Posts Qualquer sorte com sua busca Se não, eu acho que acabei tropeçando em Mark Whistlers Volatilidade Livro iluminado (check out wallstreetrockstarsmartmedia) e ele afirma ter uma onda (Indicador) que mede a volatilidade de uma escala de 0 para 1 e também ajustou o ajuste do desvio padrão do BB para contabilizar a perda de informação de 1,2 a 3,2 dependendo da configuração do período, transformando-a em um indicador principal e não retardado. Eu ainda estou estudando seu livro ampère ouvindo alguns de seus seminários gravados postados no site fxstreet (fxstreetsearchcontr. B-02287c7713b8). Confira isso e se você entender melhor ou glean algo de importância como um trader fx mais experiente do que eu, pls pista em mim, como Im ainda tentando aprender as vestes e obter os meus pés molhados. Baixo Risco Baixo Estresse Alto Reward Alta probabilidade Trades Membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 trader visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment